terça-feira, 10 de junho de 2008

EU, MIGUEL, NOM TENHO VERGONHA!


Miguel

Investigador e activista lgbtqi

Santiago de Compostela, Galiza

11 comentários:

Anónimo disse...

lindo, msis que lindo, e di que si, nom temos vergonha, nem a teremos nunca.....

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
anonimo disse...

Ai! pobre anónimo que fala de correcçöes ortograficas. Näo deve conhecer as diferenças entre o português e o galego. Esse anónimo que näo é capaz de meter as vírgulas no seu sítio mas reinvidica algo ( leí várias veces o seu texto e näo entendo...). Pobre anónimo que fala daqueles, que só podem sair à noite e, nem sequer, é capaz de assinar a sua verborrea.

Anónimos envergonhados, aqueles que saímos quando escurece, pois a noite pertence às estrelas, näo nos interessa as vossas dicas seguidas de dois puntos. Quem te crees para dar dicas?

Amigxs sem vergonha, encontrei o vosso blog de casualidad, felicito a iniciativa. Encontrei ternura em vossos rostos e palavras. Força para seguir dando a cara em uma sociedade heteronormativa e täo preocupada em corregir as "desviaçöes" de otros.
Abraços
alf

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
leGHomZiNHo_82 disse...

Por favor, deixem de botar merda neste blogue!

A gente que partilhamos estas ideias temos de fazer por lutar juntos e nom
por nos tirar pedras! Um pouco de respeito por todXs Xs que aqui estamos. Nom molestamos a ningumha pessoa... Deixem-nos em paz.

E eu dou a cara sempre! De dia e de noite! Por sorte podo fazê-lo cá tranquilamente, na Galiza, sem que me chamem "roto"! Nom tenho vergonha de ser como sou, nem de pensar como penso. E quem nom goste de como sou ou deste blogue, bye bye (e nom voltes)!

Ah! Escrevo como quero, em galego e como quero, OK?

Bos dias a todXs

e

Obrigado a todXs aquelXs que fazedes possível este blogue... Reflexo da nossa liberdade de expressom... a nossa liberdade afectivo-sexual!

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Parabéns pelo seu blog e postar suas fotos fantásticas que eu gostava muito de perder o seu blog. muito obrigado. Receba uma saudação cordial. Peço desculpas pela publicidade.

Anónimo disse...

enquanto responsável unica pelo conteudo deste blog lamento, uma vez mais, as difamações proferidas por determinados anónimos.
Pessoalmente considero que o anonimáto é um acto de cobardia e como tal não deve merecer sequer o direito de contestação.
Mas creio que este tipo de demonstrações de cólera devem permanecer, quanto mais não seja para nos lembrar-mos do tipo de gente que ás vezes nos rodeia....
Quanto á minha identidade...bom só posso dizer que me chamo Jó Bernardo...fundadora da primeira livraria LGBT em Portugal no ano de 1999, fundadora da primeira associação Trans em Portugal no ano de 2002 entre outras actividades medianamente públicas....e claro só fiz o 8ª ano unificado....tenho muitas limitações e como dizia alguem....a noite é das ESTRELAS

atrans.pt disse...

e já agora aproveito para agradecer a todas e todos que deram e continuam a dar a cara por causas.
Quanto aos anónimos só me resta desejar-lhes um futuro menos amargo.

leGHomZiNHo_82 disse...

Jó, muito obrigado polo teu comentário, pola tua postagem!
Esta é umha luita comum na que nom todxs parecem estar do nosso bando.
Obrigado por este blogue, obrigado por seguir adiante, deixando aparte muito educadamente aos contínuos anónimos...

Saudaçons e força desde a Galiza, desde Santiago de Compostela.

Anónimo disse...

88pascher.com sac a main louis vuitton sac burberry sac chanel chaussures puma chaussures nike tee shirts louis vuitton chanel femmes tee shirts sitemapproducts.xml sitemapproducts.xml sitemapproducts.xml sitemapproducts.xml